FOTO: INSTAGRAM
Eustácio Batista Dias, ex-campeão brasileiro de fisiculturismo assassinado a tiros dentro de uma academia, postou fotos e vídeos no local pouco antes do crime.
FOTO: INSTAGRAM
O homicídio ocorreu na terça-feira (17/10), em Botucatu, no interior de São Paulo, e foi registrado por câmeras de segurança.
FOTO: CÂMERAS DE SEGURANÇA / REPRODUÇÃO
Com 27 anos, ele acumulava quase 11 mil seguidores em seu Instagram. Em 2018, o atleta foi campeão nacional na categoria Men’s Physique Júnior.
FOTO: INSTAGRAM
Ele também venceu o campeonato estadual no Espírito Santo, em 2019.
FOTO: INSTAGRAM
Natural de Teixeira de Freitas, na zona Sul da Bahia, o fisiculturista era casado e vivia há dois anos na cidade onde foi assassinado.
FOTO: INSTAGRAM
Em abril deste ano, ele criou um canal no YouTube, no qual compartilhava vídeos sobre a rotina de fisiculturista, as mudanças no corpo e até aplicação de anabolizantes.
FOTO: INSTAGRAM
No início de outubro, publicou um vídeo comemorando a volta aos treinos, após uma pausa de 30 dias. Na ocasião, ele disse que “não estava bem psicologicamente”.
FOTO: INSTAGRAM
Segundo a Polícia Civil, Eustácio esteve envolvido com o tráfico de drogas tanto no interior de São Paulo quanto na Bahia, onde havia sido “jurado de morte”.
FOTO: INSTAGRAM
Veja o momento em que dois criminosos entraram armados na academia e executaram a vítima, que aparece de camisa vermelha no vídeo.
FOTO: CÂMERAS DE SEGURANÇA / REPRODUÇÃO